Início > Depoimentos

Depoimentos

Busca por tópico

Carregando...

Disponível Em

Belo Horizonte

(31) 3292.5299

Sul de Minas

(35) 3422.9302

Entre em Contato

Fale Conosco
Agende Consulta

ENVIE AQUI SEU DEPOIMENTO
Conte você também a sua história pra gente. Teremos um imenso prazer em compartilhar a alegria de sua conquista. Além de seu depoimento, você pode nos enviar a foto de seu bebê para o email contato.bh@procriar.com.br.


O objetivo maior da Pró-Criar Medicina Reprodutiva é proporcionar satisfação aos seus pacientes, através de um trabalho ético e profissional. Veja abaixo alguns depoimentos de pacientes da clínica.


Agradecimento 19/07/2021

Depois duas perdas duríssimas, Dr. Marcelo Cançado me acompanhou na busca pelo meu bebê arco-íris. Sempre muito honesto, realista e paciente. Após tantos desafios e não muitos óvulos, dessa vez eu fui pra casa de braços cheios, com meu pequeno grande Daniel.

Renata

Agradecimento 07/07/2021

Hoje olhando as fotos da Pró-Criar passou um filme na minha cabeça... Minhas consultas, exames, lágrimas, ansiedade! Foram tempos de muita luta e na segunda tentativa tivemos a alegria de receber nossa pequena Clara! 3 anos 6 meses e 2 dias se passaram desde que ela chegou e nosso coração é só alegria e gratidão! Obrigada Dr. Marcelo Lopes Cansado e a toda equipe por conduzir nosso tratamento com competência, seriedade e carinho. Um dia Clara vai saber que a história dela passou por esta clínica e certamente ficará feliz em saber que tantas pessoas contribuíram para que ela viesse ao mundo!

Erica Silva de Moura

Agradecimento 19/03/2021

Enviamos essa mensagem no intuito reafirmar nosso desejo em realizar uma segunda tentativa de FIV e expressar nossa profunda gratidão pelo processo vivido e pelo trabalho desenvolvido. Fomos cercados de cuidados e protocolos de saúde com os quais defendemos e acreditamos ser o melhor para todos nós. E, sobretudo, venho ressaltar o diferencial da humanização presente em palavras, posturas e ações, que acalentaram nossos corações e nos ajudaram a elaborar essa experiência, que foi repleta de aprendizados. Em um momento que nos furta as sociabilidades, deixo aqui essas palavras de admiração e afetividade para agradecer, agradecer e agradecer. Desejar felicidades, saúde e muitas alegrias em suas vidas, no intuito de remediar a impossibilidade de abraçar cada um de vocês, que tivemos o privilégio de estar em contato durante esses intensos dias. Um afetuoso abraço e até breve.

Katia e Bruno

Agradecimento 10/02/2021

Tinha o sonho de ser mãe mas não conseguia engravidar naturalmente. Tentei uma inseminação artificial sem sucesso. Através de um casal de amigos ficamos sabendo de uma médica muito boa, Dra Herica Mendonça. Marcamos uma consulta com ela pra descobrir o pq de não conseguir engravidar naturalmente e através de exames descobrimos que tenho endometriose. Dra Herica me indicou a FIV pois pela minha idade, 38 anos, estava na corrida contra o tempo. Demos início ao tratamento e em 3 de fevereiro de 2018 fiz a primeira tentativa, sem sucesso. Foi muita frustração e empurrei pra frente uma outra tentativa por medo de outro fracasso. Foi muita oração e entreguei nas mãos do Senhor e no dia 10 de setembro de 2018 fiz a TEC e Deus me concedeu a graça de ser mãe. Dia 15/05/2019 meu William veio ao mundo e estou tão feliz e realizada. Agradeço muito ao meu Deus que sempre cuidou de mim e a Dra Herica Mendonça pelo seu carinho e profissionalismo.

Lediane

Agradecimento 13/11/2020

Hoje o meu Arthur completa um ano de vida e eu não poderia deixar de agradecer novamente a todos vocês que trabalharam com tanto amor para que esse sonho se tornasse realidade! Deus abençoe e ilumine a todos nessa linda missão! Gostaria que essa mensagem chegasse a todos os funcionários, e também ao Dr. João Pedro, que foi o médico que conduziu nossa FIV, eterna gratidão! Um grande abraço a todos!

Graziele

Agradecimento 12/11/2020

Sempre soubemos que, quando a víssemos, entenderíamos tudo, porque tinha que ser ela! Muito realizados por estarmos com a Nossa filha Laura nos braços, agradecemos a toda a equipe da Pró-Criar, que nos apoiou com entusiasmo, acolhimento e dedicação para a concretização deste sonho. Nosso conselho aos que ainda não tiveram sucesso no tratamento é que sejam perseverantes e acreditem que na hora certa acontece!

Melissa e Umberto

Agradecimento 05/10/2020

Venho através deste depoimento ajudar outras pessoas que estão procurando uma clínica de excelente padrão e seriedade. Agradeço a toda equipe da Pró Criar, atendentes, enfermeiras, embriologistas e psicóloga. Em especial “Dr. João Pedro Junqueira” que logo na primeira tentativa realizou meu sonho. Um excelente profissional, conceituado, inteligente que vai direto ao ponto sem modinhas. Desde a primeira consulta me passou toda segurança que eu precisava. É um médico que entende muito e p/ mim o melhor de MG + não vive em redes sociais se mostrando e exibindo a todo tempo que ele faz e acontece. Apenas realiza seu trabalho c/ toda maestria e dedicação que esperamos. Um Grande abraço Dr. João, e quem sabe ainda volto p/ tentar o segundo baby. Que Deus o proteja e que vc continue realizando sonhos e povoando o mundo!

Debora

Agradecimento 24/07/2020

Não há como dizer que é um processo fácil... a busca reprodução assistida envolve tempo, dedicação, dinheiro e um sonho... Todas as vezes em que eu estive na clínica eu li uma frase de uma paciente que está registrada na parede da sala de espera, algo como \"valeu cada injeção\". Eu lia e pensava que um dia eu poderia falar o mesmo. E hoje eu finalmente posso afirmar: valeram as injeções, o tempo, os exames... Todos os esforços se consolidaram na realização desse sonho que hoje se chama Júlia! Foi na Pró-Criar que eu vi a medicina e a espiritualidade ganharem vida por meio de um atendimento de excelência, acolhimento e procedimentos seguros e modernos. Hoje, olhando para minha filha, não me canso de repetir: valeu cada momento!

Fernanda

Agradecimento 23/06/2020

O diagnóstico de infertilidade é uma dura realidade a ser enfrentada, mas a esperança depositada no tratamento de FIV nos trouxe um alento ao coração. E foi assim que tudo aconteceu. Após 10 anos de espera e o duro diagnóstico de trompas fixas, optamos por tentar a fertilização in vitro. Não foi fácil, mas ninguém disse que seria. Chegamos à clínica sem indicação e fomos atendidos pela carinhosa e competente Enf. Cristiane. Ela nos transmitiu tanta segurança que de imediato optamos por iniciar o tratamento. Na primeira tentativa não respondi aos medicamentos. Enfim, tivemos nosso tão sonhado tratamento cancelado. Desgaste físico, emocional, financeiro… a tristeza se abateu sobre nós, mas decidimos seguir em frente e recomeçar junto com a maravilhosa e competente Dr. Luciana que me passou muita confiança em todo tempo de tratamento! Foram alguns meses de tratamento e nada do meu endométrio engrossar para transferência. Ate que com muito trabalho e competência da Dr.Luciana e toda equipe chegou o dia da transferência e de primeira veio nosso abençoado positivo. A gravidez evoluiu e hoje estamos aqui pra agradecer todo esforço e carinho que recebemos de toda a equipe Pró-Criar, mas de modo especial a Dra. Luciana e a Enf. Cristiane. Vocês são um anjo que Deus colocou em nossos caminhos pra realizar nosso sonho. Se hoje estamos aqui compartilhando nosso caso de sucesso, devemos isso a vocês. Obrigada por tornar tudo possível! Obrigada por Ser o instrumento utilizado por Deus para nos trazer nosso amado Benjamin! Que Deus abençoe vocês e ilumine cada dia mais para que possa realizar em outras famílias o que fez por nós. Nosso Benjamin Chegou dia 22 de novembro, esbanjando saúde e inundando nossos corações de amor.

Bárbara e Dázio

Agradecimento 09/06/2020

É com imensa satisfação que venho aqui contar a minha história na Pró-Criar. Antes disso, necessário relatar que em 2013, com 31 anos foi diagnosticada com endometriose grave, o que fez passar por uma cirurgia. Posteriormente, apos meu casamento em 2016, começou a minha luta para realização do meu sonho que é ser mãe. Mas infelizmente fui informada que minha endometriose tinha voltado e teria que passar por uma nova cirurgia. Fiquei arrasada por saber que teria que enfrentar um novo procedimento cirúrgico, mas meu sonho dependeria disso. No fim de 2017, realizei a cirurgia, que foi bem agressiva e fez com que eu perdesse as duas trompas. Ali o meu mundo desabou, perdi a alegria de viver. Neste momento que a Pró-Criar entrou em minha vida, quando eu mais precisava. Foram inúmeras vezes que percorremos aproximadamente 350 km e sempre fomos muito bem acolhidos pela equipe, principalmente pelo Dr. Marcelo Cançado, pois não é fácil, é um tratamento muito intenso, em que dias voltamos felizes e outros tristes, mas a Pró-Criar nunca nos deixou desanimar. Na primeira tentativa não consegui engravidar, não queria tentar mais, pois ali pra mim meu sonho novamente era impossível. Mas o Dr. Marcelo não nos deixou perder a esperança, decidimos tentar novamente. Quando saiu o resultado positivo confesso que demorei acreditar, parecia um sonho, eu ser mãe? Era algo que a vida sempre me mostrou que não iria acontecer. Hoje faz 7 dias que meu amor chegou, Pedro, um menino lindo, cheio de saúde, eu e meu esposo estamos transbordando de felicidade e amor. Agradeço todos os dias a Deus e a equipe Pró-Criar, especialmente a dra. Luciana Campomizzi e a Cristiane pela atenção e carinho, e principalmente ao nosso dr. Marcelo Cançado pela sabedoria e dedicação, que nos proporcionou a realização do nosso maior sonho! Muito Obrigado!

Ana Cristina, Lucas e PEDRO

Agradecimento 11/05/2020

É com imensa alegria e gratidão que apresentamos nosso desejado e amado filho. Gael veio ao mundo saudável e lindo, a cara do papai, forte e destemido como a mamãe. Não temos palavras para agradecer: a Deus pela vida, a toda equipe Procriar pela excelência do nosso tratamento, à equipe da Dra. Cássia pelo apoio imensurável e, principalmente, ao Dr. Marcelo Cançado, pela sabedoria e rapidez, pela atenção e amizade, pela dedicação e carinho, e pela realização do nosso maior sonho: nosso amado filho. Estamos muito felizes.

Poly, Leo e Gael

Agradecimento 06/05/2020

Quando entrei na Procriar pela primeira vez, eu tinha um sonho. Eu sabia que todas aquelas mulheres que lá estavam, sentadas na acolhedora sala de espera, nutriam do mesmo desejo que o meu. Era um misto estranho no ar de expectativas e temores, sorrisos e lágrimas. Até aí eu não entendia bem. Eu não entendia é nada! Cheguei com muita esperança, mas também um medo assombroso do desconhecido. Faz já alguns anos, é verdade, mas sou capaz de lembrar de todas as sensações como se tivessem acontecido ontem! Há uma coisa muito forte que move a mulher, quando esta decide que vai ser mãe. Foi assim comigo e não duvido que seja com todas elas. Meu problema não era a infertilidade, meu problema era a falta de um parceiro. A vida me deu muitos presentes, incontáveis, mas esse ela deixou de escanteio. E eu só queria ser mãe, não sabia bem como, só sabia que era chegada a minha hora e que esse desejo já gritava a plenos pulmões. Eu deveria mesmo parar de esperar a chegada do príncipe encantado montado no cavalo branco, enquanto continuava a descobri-los sapos. E assim, munida do meu legítimo desejo, descobri a Produção Independente e encontrei a ProCriar. Seria com a Procriar que eu teria um relacionamento então. rs Se eu disser que lembro até do cheiro das salas, corredores, pode parecer mentira e fantasioso. Mas lembro. Recordo de cada cantinho, cada profissional que cruzou meu caminho. Mas para nomes, sou péssima! Por isso não tenho receio em dizer que todos, absolutamente todos os profissionais da Procriar tem seu cantinho no meu coração. Lembro até mesmo do gosto do cafezinho. Não gosto de café, mas, às vezes, tomava. Era o nervoso. Era o saber, talvez internamente, que eu estava prestes a realizar o meu grande sonho. Eu sentia, apenas, algo me dizia que tudo ficaria bem. Mas aí eu conheci o médico que conduziria meu tratamento. O meu médico, Dr. Fábio Costa Peixoto, transmitindo uma segurança infinita em toda a sua conduta que me fez crer, sem nenhuma sombra de dúvida, que tudo daria certo. É claro que eu nunca falei para ele que sentia tanta segurança assim em tudo o que ele falava. Não iria jogar a responsabilidade por completo em suas mãos, pois, parte do tratamento também dependia de mim. E meu dever de casa eu fiz, aplicando as doses de injeções e hormônios e seus efeitos nunca muito agradáveis, tomando remédios e cumprindo horários rigorosamente, coisa que a caserna me ensinou. Da mesma forma, o meu médico fez a parte dele, culminando num feliz e abençoado tratamento. Dr. Fábio, lembro-me que no dia da transferência, no momento que colocava o segundo embrião, ao ser verificado no microscópio se o mesmo tinha ficado onde deveria ficar, o senhor disse, num tom bem humorado: \" Opa, ele ainda está aqui, às vezes eles são fujões\". Bom... hoje eu consigo saber direitinho quem é o embriãozinho fujão!!! Ou melhor, fujona... mudou nadinha! rsrs Dr. Fábio Peixoto, capítulo mais que importante nessa história. Obviamente, antes disso, minha passagem pela ProCriar não foi somente rosas. Teve alguns espinhos também. Mas apesar dos espinhos, a vida me ofereceu flores. E é por isso que vou me atentar apenas à elas. Minha eterna gratidão ao meu médico por fazer parte de tudo isso, tenho muito orgulho de tê-lo como representação do ser humano excepcional que tornou possível a chegada das minhas duas grandes bençãos: Otto e Maitê. Antes de qualquer médico trazê-los ao mundo por ocasião do parto, o senhor, Dr. Fábio, trouxe-os à oportunidade da vida, na condição de frágeis embriões que encontraram em meu ventre o amor necessário que precisavam para se desenvolver. Eu tinha tanta certeza da gravidez após a transferência, que saí dali e nem foquei no repouso. Fui me alimentar e comprar o primeiro de muitos apetrechos dos bebês. E não indico ninguém a fazer isso. Obrigada Procriar por todo suporte e por toda compreensão que ainda dispendem para comigo. Obrigada Nayara, Dra. Leci, Ana. E gostaria muito de lembrar o nome de todos. Mas para nomes, já falei lá em cima, não sou boa. Saudades de todos. Saudades de Belo Horizonte. Saudades a gente só sente do que fez bem pro coração da gente. Que Deus abençoe sempre o trabalho de vocês. E que abençoe todas as tentantes, para que sintam o mesmo que senti, ao abrir aquela tela do laboratório e dar de cara com um positivão. Aí sobre isso eu precisaria fazer um outro grande texto. Atualmente meus filhos, Otto e Maitê farão dois anos de muita saúde e energia em Julho de 2020 e moramos no Rio de Janeiro (mas espero voltar logo, BH!). Nesse tempinho estou descobrindo o que é amar de verdade. E descobrindo tantas outras coisas. E vendo que a vida é bem colorida ao lado de duas crianças. Não é fácil não. Não, não mesmo. Aliás... nem um pouco! Pra falar a verdade é muito difícil. Sou solo, ainda existe preconceito por aí... Mas compensa, nos transforma. Vale muito a pena. Para tê-los como meus filhos, toparia passar por tudo outra vez. Na verdade eu ainda penso... quem sabe? rs... Encerro por aqui, afirmando que palavras nunca serão suficientes para expressar minha eterna gratidão. Obrigada por me permitirem viver essa experiência, crescer e aprender tanto como ser humano. Com certeza absoluta eu cheguei na Procriar uma menina com desejo de ser mãe. Saí mãe. E hoje eu vejo que sou uma mulher pronta para qualquer batalha. Mais uma vez, obrigada, Que esse depoimento possa chegar ao conhecimento de todos da Procriar.

Caroline

Agradecimento 30/04/2020

Há dois anos estou tentando engravidar, já estava cansada deste processo, vários médicos, vários exames e nenhum diagnóstico, até que uma amiga indicou a clínica Pró-criar, me indicou até um outro profissional, mas como pelo meu plano de saúde só atendia uma profissional, resolvi arriscar uma consulta. Foi aí que conheci a dra. Leci. Na primeira consulta em fevereiro ela já me passou confiança e segurança. Analisou todo o meu histórico e do meu marido, solicitou vários exames que outros médicos não haviam pedido e assim chegamos ao diagnóstico de endometriose. A segunda consulta foi por telemedicina, mas não deixou nada a desejar, sentimos que estávamos perto dela. Mais uma consulta esclarecedora e foi prudente em suas condutas. Sei que estou no começo da caminhada, mas já sou grata à Deus por ter colocado ela no nosso caminho. O processo não é fácil, mas sei que estamos rumo ao nosso milagre. Obrigada dra. Leci que você seja um instrumento de Deus na vida de todas as tentantes! Abraço.

Kamila e Pedro

Agradecimento 14/04/2020

Que dia.... Recebemos o nosso tão sonhado positivo, a alegria foi imensuravel não conseguíamos acreditar que diante de nós tínhamos a realização de um sonho, sonho esse que entregamos a Deus E a Doutora Luciana Calazans que junto a sua equipe teve um trabalho espetacular,desde a 1 consulta nos sentimos amparados e cuidados. Me lembro do quanto pedimos a Deus direcionamento e pessoas certas em nossas vidas pra nós auxiliar nessa jornada que não foi fácil, vencemos e seremos sempre gratos a toda a equipe procriar pelo carinho e dedicação com seus pacientes. 09/04/20 - Ouvimos o coração do nosso bebê milagre e tivemos ainda mais certeza que Deus colocou você em nossas vidas Doutora Luciana Calazans obrigada por todo afeto,paciência,calma e por ser tão humana. Adriano, Aline,Maíra,Pabliane, Doutor da anestesia,meninas da recepção demais enfermeiros que não me recordo o nome mas me lembro de cada um ,nosso obrigado de coração em breve retornaremos com o Pedro ou a Helena.

Maria e Paulo

Agradecimento 05/03/2020

Hoje depois de 7 meses da minha filha venho agradeçer a Deus primeiramente e também q vc querida Dra Érica Becker, não tenho palavras para descrever o tanto que sou grata, depois de anos de tratamento, 2 abortos e quanto eu achava que era o fim, sempre vc vinha com seu incentivo falando que tudo daria certo, e como deu né... Agora Carolina minha linda filha já vai para quase 8 meses e hoje que tenho é minha eterna gratidão. Que Deus continue te usando para abençoar outras mulheres assim como eu. Minha eterna gratidão.

Aline R.

Unidades Pró-Criar

Pró-Criar no Facebook

Conheça as instalações da Pró-criar em 360º

Responsável técnico: Dr. João Pedro Junqueira Caetano CRM 22.196