Receba nossas novidades
IdiomaEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol#goog-gt-tt{display:none!important;}.goog-te-banner-frame{display:none!important;}.goog-te-menu-value:hover{text-decoration:none!important;}.goog-text-highlight{background-color:transparent!important;box-shadow:none!important;}body{top:0!important;}#google_translate_element2{display:none!important;}
function googleTranslateElementInit2() {new google.translate.TranslateElement({pageLanguage: 'pt',autoDisplay: false}, 'google_translate_element2');}if(!window.gt_translate_script){window.gt_translate_script=document.createElement('script');gt_translate_script.src='https://translate.google.com/translate_a/element.js?cb=googleTranslateElementInit2';document.body.appendChild(gt_translate_script);} function GTranslateGetCurrentLang() {var keyValue = document['cookie'].match('(^|;) ?googtrans=([^;]*)(;|$)');return keyValue ? keyValue[2].split('/')[2] : null;} function GTranslateFireEvent(element,event){try{if(document.createEventObject){var evt=document.createEventObject();element.fireEvent('on'+event,evt)}else{var evt=document.createEvent('HTMLEvents');evt.initEvent(event,true,true);element.dispatchEvent(evt)}}catch(e){}} function doGTranslate(lang_pair){if(lang_pair.value)lang_pair=lang_pair.value;if(lang_pair=='')return;var lang=lang_pair.split('|')[1];if(GTranslateGetCurrentLang() == null && lang == lang_pair.split('|')[0])return;if(typeof ga=='function'){ga('send', 'event', 'GTranslate', lang, location.hostname+location.pathname+location.search);}var teCombo;var sel=document.getElementsByTagName('select');for(var i=0;i<sel.length;i++)if(sel[i].className.indexOf('goog-te-combo')!=-1){teCombo=sel[i];break;}if(document.getElementById('google_translate_element2')==null||document.getElementById('google_translate_element2').innerHTML.length==0||teCombo.length==0||teCombo.innerHTML.length==0){setTimeout(function(){doGTranslate(lang_pair)},500)}else{teCombo.value=lang;GTranslateFireEvent(teCombo,'change');GTranslateFireEvent(teCombo,'change')}} /* CUSTOM STYLE */ #gtranslate_selector { padding: 6px 15px; font-size: 0.7em; font-weight: 700; text-transform: uppercase; border-radius: 20px !important; margin-left: 10px; height: fit-content !important; margin: 0; margin-left: 10px; background: #fff; color: #72716F; border: none; text-align: center; }
#expandir { border: none; box-shadow: none; } #campo-busca-wrapper { overflow: hidden; } #campo-busca { transform: translateX(calc(100% + 3em)); height: 0px; transition: 2s transform ease; } #campo-busca.abrir { transform: translateX(0); height: auto; } jQuery(function() { jQuery('#expandir').click(function() { jQuery('#campo-busca').toggleClass('abrir') }); });
Descubra como foi buscar o sonho de ter filhos através dos depoimentos e experiências de nossas pacientes.

C.O

Aos 33 anos eu e meu marido começamos a tentar engravidar. Após 1 ano de tentativas, fomos a outra clinica em BH, indicados para a fiv pelo fator do meu marido, porém, após 3 negativos, decidimos desistir. Estava exausta, física e psicologicamente. Eu sempre conseguia embriões, mas nenhum implantava.

Aí, uma amiga da minha mãe que teve 4 tecs negativas e conseguiu o tão sonhado positivo me indicou o dr. João Pedro Junqueira. Chegamos lá com medo, arrasados, mas com aquela esperança querendo reascender, dr. João Pedro e dra. Luciana Calazans foram incríveis. Fizeram protocolos diferentes para estimulo do meu endométrio, que era trilaminar, porém fino e veio meu sonhado positivo.

Estou aqui para que meu relato sirva pra você, que assim como eu pensou em desistir. NÃO DESISTA! CONFIE NELES! 

Minha eterna gratidão a toda equipa Huntington Pró-Criar!

Médico responsável pelo atendimento: João Pedro Junqueira e Luciana Calazans

Unidade: Belo Horizonte

 

 

Dra. Érica Becker, tudo bem? Minha filha completou ontem 7 meses! É linda, inteligente, super esperta! Há muito tempo que eu queria compartilhar a foto dela e dizer que nos sentimos super gratos a você por termos essa preciosidade nas nossas vidas! Gostaria de agradecer por você ter sonhado junto com a gente e por todo empenho para que desse tudo certo! Além da sua competência, seu carinho, sua positividade e a sua paciência foram essenciais para que o processo fosse um pouco mais leve. Muito obrigada! Que você seja muito abençoada e que continue

 

Médico responsável pelo atendimento: Erica Becker

ajudando as pessoas a realizarem o sonho de serem pais. Beijos carinhosos.

Há 14 anos atras iniciamos a nossa jornada para tentar engravidar. Foram meses de lutas, decepções, choro, tivemos momentos de desistir, pois isso estava afetando muito minha saúde. Tive depressão, síndrome do pânico, fiz várias cirurgias no útero, tive uma gravidez ectópica que não poderia ir para frente, diagnostico de muito miomas e baixa reserva ovariana, neste caso o tratamento seria somente a FIV. Pedia a Deus pelo milagre da gestação todos os dias, mas o tempo de Deus não é o nosso, temos que tentar descansar no senhor. Em 2023 iniciamos uma vaquinha online para poder arrecadar o dinheiro para o tratamento de Fertilização em Vitro e com a gloria de Deus consegui o dinheiro para realizar o tratamento.

Então, iniciamos o tratamento na Huntington Pró-Criar que foi uma indicação de amigos e que durou em torno de 1 ano. Mas com a gloria de Deus conseguimos 5 embriões perfeitos para transferência. Conversamos e resolvemos transferir 2 embriões para termos mais chances e os demais foram congelados e realizamos o procedimento no dia 08/11/23. Tivemos que aguardar 10 longos dias para saber o resultado.

E hoje viemos compartilhar com vocês que escutamos o som da vida, este som está batendo dentro de mim e a nossa felicidade é tão grande que não cabe em nosso peito, pois Deus foi tão maravilhoso e generoso e foi no tempo dele. E Deus disse a sua alegria será em dobro e agora somos 4, que nosso mundo agora e Rosa e Azul, sim são gêmeos.

Agradeço os amigos e a família pelas orações e por cada contribuição, sei que essa vitória não é somente nossa, mas sim daqueles que acompanharam e estavam torcendo por nos. Agradeço a Huntington Pró-Criar por todo o apoio e dedicação nesses meses de tratamento, em especial a Dra. Herica Mendonça pela paciência e assertividade, foi o anjo que colocou em nossa vida. E a Deus e a nossa Senhora por esta dádiva e por me permitir escutar o som da vida e por estarem crescendo, saudáveis e perfeitos.

Médico responsável pelo atendimento: Hérica Mendonça

“Em 2018 quando descobrimos o nosso problema, recorri as redes sociais atrás de nome de Clínicas de reprodução bem conceituadas, pois moro no interior. Foi a melhor escolha que já fiz em minha vida, estava no escuro, insegura e com muito medo, mas confiei e na minha intuição e fui… Conheci um anjo, que me adotou como se fosse uma filha, Dra. Laura Maia , no qual sempre serei grata. Desde o primeiro dia na clínica fui muito bem acolhida por todos profissionais. O processo da FIV não é fácil, pois requer muito força , persistência, dinheiro, emocional e acima de tudo fé. Fui muito feliz no meu tratamento , pois alcancei tudo de primeira, mesmo com as chances de 30%. Sempre que eu posso compartilho minha história, que se eu fosse contar aqui, ficaria escrevendo o dia todo. Mas enfim, gratidão é a palavra que eu tenho para o lindo trabalho de vocês, hoje tenho o meu tesouro que há 4 anos faz dos meus dias os mais felizes.”

Médico responsável pelo atendimento: Dra. Laura Maria

“Cheguei na Huntington Pró-Criar após 10 anos de tentativa, 6 anos em tratamento em SP com Fiv sem sucesso. Na primeira tentativa na clínica engravidei pela primeira vez (12 anos de casamento), mas infelizmente, tive um aborto, porém, experimentei a maravilhosa sensação de um teste positivo. Após 7 meses fiz a segunda tentativa na clínica e hoje estou no colo com meu bebê lindo, maravilhoso, abençoado. Tenho certeza que Deus colocou a Dra. Erica Becker e a Huntington Pró-Criar no meu caminho para fazer meu impossível acontecer. Eternamente grata.”

Médico responsável pelo atendimento: Dra. Erica Becker

Foram 7 anos passando por vários médicos e diagnósticos errados. Duas inseminacões sem sucesso, 1 FIV sem sucesso, a dor do aborto. Dr Fábio foi como um anjo em nossa vida, sempre atento e certeiro no diagnóstico. Cauteloso e cuidadoso com as palavras. Graças a Deus, ao dr Fábio e toda equipe Pro Criar estamos a 1 mês de conhecer nossa princesa Helena.
Enfrentaria tudo novamente!! Viagem, medicamentos, exames…

Médico responsável pelo atendimento: Fábio Peixoto

Angelica Gomes Lima Sant Ana

Minha jornada na Pró-Criar foi longa, mas com final feliz. Quando decidi procurar a clínica, já tinha tentado engravidar há mais de 2 anos e não conseguia, comecei o tratamento com um médico, que prefiro não citar nome, pois não foi com ele que tive o final feliz. Então fizemos vários exames, que no final descobri endometriose, mas não seria necessário cirurgia, então partimos para fiv, que de primeira consegui meu positivo. Que felicidade, gêmeos, mas passaram 8 semanas e já não tinha batimentos cardíacos. Meu mundo desabou, mas esperamos um tempo, recuperamos, partimos para próxima etapa, implantamos mais 2 e negativo. Partimos para próxima fiv e conseguimos outro positivo, que novamente não foi pra frente, pois estava em uma das trompas, esperamos mais uma vez e partimos para próxima, mais um negativo, até que decidimos esperar um tempo maior, até que conhecemos o Dr João Pedro, que foi um anjo em nossas vidas, muito acolhedor, carinhoso, um super profissional que nos explicou tudo direitinho. Tinha um embrião restante, mas fomos na fé que dessa vez nosso milagre estava chegando, pois sabíamos que tinha escolhido o médico certo. Ja na primeira tentativa pegamos o nosso tão sonhado positivo, que é um meninão super saudável e que já está com 3 meses. Muito obrigada a todos da clínica e principalmente o Dr João Pedro.

Rodrigo Baltazar

Somos um casal homoafetivo masculino e sempre tivemos o sonho de ter filho biológico e formar uma família, graças a Huntington Pró-Criar, Dr. João Pedro e toda sua equipe maravilhosa esse sonho se tornou realidade. A Huntington Pró-Criar possui banco de óvulos de doadoras anônimas e com isso fizemos a fertilização in vitro com barriga solidaria, no caso minha irmã. Foram várias tentativas, transferências e a cada beta negativo era um desespero, uma tristeza, mas nunca desistimos. Depois de 5 tentativas finalmente veio um positivo. A alegria foi imensa, mas infelizmente com 2 meses aconteceu um aborto espontâneo. Continuamos tentando e na transferência seguinte veio outro positivo e dessa vez tudo certo. Hoje meu filho já está com 5 meses. O que tenho a dizer é que não desistam, pois um dia o positivo vem. Agradeço a toda equipe da Huntington Pró-Criar por fazer esse sonho de ser pai se tornasse realidade.

Médico responsável pelo atendimento: Dr. João Pedro

Diany Laiz de Cristo Oliveira

 

“O diagnóstico de endometriose nos fez procurar a Pró-Criar após um ano de tentativas pelo método natural. A orientação da clínica foi fundamental para nossa tomada de decisão na opção pela FIV. Ficamos muito satisfeitos e agradecidos com o positivo na segunda implantação. Seremos pais de um menino em Novembro deste ano . É um sonho que se realiza. Seremos eternamente gratos a Deus e a clínica.”

“Eu só quero agradecer por vocês terem me deixado mais segura daquilo que eu posso ser… MÃE! O que parecia distante e turbulento, se acalmou quando demos início ao nosso tratamento na Huntington Pró-Criar. A equipe tem a sincronia de uma grande orquestra, e nos dá o tom de confiança, calmaria e força. Não sabíamos que precisaríamos tanto de dessa equipe, até precisar.

Ao Dr. João Pedro Junqueira, a nossa eterna gratidão. Ele é a personificação da frase: ´Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja sempre outra alma humana´. Do seu conhecimento científico, da sua capacidade técnica, do seu merecido prestígio diante da comunidade médica, já sabíamos. O que a gente não sabia era sobre seu enorme zelo pelos pacientes e o quão bom e acolhedor é seu coração. Deus capacita os escolhidos para serem instrumentos dele nas nossas vidas, e Dr, João Pedro é um escolhido. Junto de Deus escreveu o capítulo mais lindo da nossa história e secou nossas lágrimas de dor. Sua Sabedoria e pioneirismo nos encorajaram . Inclusive fazemos uma afirmação verdadeira de que Dr. João é a pessoa mais inteligente que tivemos a oportunidade de conhecer. Todos os passos do tratamento são cartesianamente controlados por ele, e os resultados também. Obrigada por tudo Dr. João! Suas lições sobre resiliência e força estarão sem conosco!

A Pabliane, obrigada Pabli, pelo carinho, pelo sorriso acolhedor e por segurar nas nossas mãos. Obrigada por nos socorrer a todo tempo, mesmo a quilômetros de distância. Por nos acalmar e nos fazer acreditar que ia dar certo, e deu! Por conduzir tudo com humanidade e excelência, por dar o seu melhor todos os dias, por fazer junto do Dr. João o nosso sonho acontecer. Você, além de ser uma querida é extremamente importante pra nós.  

A Dra. Luciana, pelo cuidado e pela doçura. Pela excelência técnica e também pelo amor que coloca a cada ultra. Dominando todas as técnicas sem nunca perder a ternura e o acolhimento. Minha tensão acabava quando eu adentrava ao consultório dela. O seu conhecimento e suas palavras leves me tiravam de dentro dos furacões que eu mesmo criei. Obrigada por tudo Dra. Luciana, você é luz!

As queridas enfermeiras Érica e Tati, que nasceram para isso. Vibram amor e carinho o tempo todo dentro do centro cirúrgico. O acolhimento de vocês tornou meus procedimentos mais leves e felizes. Tão competentes e dedicadas, e ao mesmo tempo tão amigas e humanas. Sorte nossa encontrar vocês durante esse percurso. Vocês são demais!

Aos embriologistas Fabrício e Ana Luiza, sem vocês nada disso seria possível, o trabalho e o comprometimento de vocês é sagrado. Obrigada por toda dedicação e também pelo carinho que tiveram com a gente. Vocês são incríveis!

Enfim, obrigada a toda equipe HUNTINGTON PRÓ-CRIAR, fomos muito felizes na escolha mais importante das nossas vidas.

 

“Eu e o meu marido tentamos engravidar por um ano e meio. Recebemos o diagnóstico de infertilidade e procuramos o Dr Fábio na ProCriar de BH. Fomos muito bem atendidos e acolhidos. Toda a equipe da clínica é extremamente profissional e acolhedora. Os médicos, as enfermeiras, profissionais da Farmacia… Fizemos a Fertilização in Vitro e tivemos bons resultados já na primeira tentativa. No dia da punção ovariana eu fui muito bem cuidada pelas enfermeiras Carla, Cristiane, Érica e Priscila. Após a implantação do embrião tive a minha gravidez confirmada. E agora já estou com a minha filha nos braços. A equipe de psicologia também acompanhou tudo de perto, e sou muito grata à Letícia pelo excelente trabalho e acolhimento. Realizamos nosso sonho graças a todos esses profissionais! Muito obrigada”

Médico responsável pelo atendimento: Fábio Peixoto

 

Clarice


“O diagnóstico de endometriose nos fez procurar a Pró-Criar após um ano de tentativas pelo método natural. A orientação da clínica foi fundamental para nossa tomada de decisão na opção pela FIV. Ficamos muito satisfeitos e agradecidos com o positivo na segunda implantação. Seremos pais de um menino em Novembro deste ano . É um sonho que se realiza. Seremos eternamente gratos a Deus e a clínica.”

Heloísa

 

Cheguei até a Huntington Pró-Criar após 4 anos de tentativas sem sucesso de gravidez natural e depois de passar por alguns médicos. Uma amiga me indicou a clínica e em especial o Dr. Fábio Peixoto e viajei 320km pra me consultar presencialmente, pois não queria o atendimento virtual. Logo na primeira consulta, percebi que tinha feito a escolha certa, em razão da excelência no atendimento, tanto meu marido quanto eu ficamos encantados com o Dr. Fábio, médico incrível, muito competente, atencioso, realmente um profissional vocacionado. Chegamos na clínica com diagnóstico de infertilidade por fator masculino e depois descobrimos que eu estava com baixa reserva ovariana. Depois de um ciclo cancelado, consegui meu positivo no segundo ciclo de tentativa. Nem nos meus melhores sonhos, imaginei que conseguiria 3 bons embriões e menos ainda que conseguiria engravidar logo na primeira transferência. Só tenho a agradecer a todos e em especial ao Dr. Fábio por ter sido instrumento de Deus na realização desse milagre. Gratidão.

Médico responsável pelo atendimento: Fábio Costa Peixoto

Ana Paula

Minha jornada na Pró-Criar foi longa, mas com final feliz. Quando decidi procurar a clínica, já tinha tentado engravidar há mais de 2 anos e não conseguia, comecei o tratamento com um médico, que prefiro não citar nome, pois não foi com ele que tive o final feliz. Então fizemos vários exames, que no final descobri endometriose, mas não seria necessário cirurgia, então partimos para fiv, que de primeira consegui meu positivo. Que felicidade, gêmeos, mas passaram 8 semanas e já não tinha batimentos cardíacos. Meu mundo desabou, mas esperamos um tempo, recuperamos, partimos para próxima etapa, implantamos mais 2 e negativo. Partimos para próxima fiv e conseguimos outro positivo, que novamente não foi pra frente, pois estava em uma das trompas, esperamos mais uma vez e partimos para próxima, mais um negativo, até que decidimos esperar um tempo maior, até que conhecemos o Dr João Pedro, que foi um anjo em nossas vidas, muito acolhedor, carinhoso, um super profissional que nos explicou tudo direitinho. Tinha um embrião restante, mas fomos na fé que dessa vez nosso milagre estava chegando, pois sabíamos que tinha escolhido o médico certo. Ja na primeira tentativa pegamos o nosso tão sonhado positivo, que é um meninão super saudável e que já está com 3 meses. Muito obrigada a todos da clínica e principalmente o Dr João Pedro.

Flávia


“O que dizer de um lugar que realiza sonhos? Encontrei a clínica pela internet depois de 3 anos indo em ginecologistas dizendo que eu engravidaria logo, porém, nunca pediram meu marido um espermograma. Um certo dia, uma amiga me perguntou se ele já havia realizado este exame. Então começou a caminhada, um cardiologista fez o pedido, olhou o resultado e me disse:  Flávia eu não entendo muito, mas é melhor procurar um urologista. Então fomos em um pelo convênio que disse que a gente engravidaria, mas minha teimosia me fez achar o urologista da clínica e aí sim, tivemos a resposta certa que iríamos precisar de FIV e o Dr. Fábio Peixoto entrou em nossas vidas. Fui doadora de óvulos para ajudar nos custos e tivemos uma surpresa, muitos óvulos e poucos embriões. Tivemos 2 apenas e logo partimos para transferência da qual fiquei grávida no dia 14 de dezembro de 2021. Com a Dra. Luciana choramos ao ouvir o coração do nosso bebê, estávamos grávidos, um embrião implantou e estava lá nosso sonho. Porém, no dia 21 de dezembro de 2021, minha 1ª consulta de pré natal com ultrassom o coração do meu bebê parou de bater e ali morria um pedacinho nosso também, mas o Dr. Fábio estava lá com a gente, fizemos exames e em abril de 2022, estávamos preparados para tentar de novo, e dessa vez, tivemos 4 embriões e com melhor classificação. No dia 11 de maio de 2022 foram transferidos 2 embriões, e no dia 20 de maio de 2022 vimos novamente aquele positivo, fizemos ultrassom e 1 embrião implantou. Seguimos firmes e com fé, tivemos pequenos sangramentos, repouso, placenta baixa, porém, nosso bebê crescia forte e saudável e no dia 18 de Janeiro de 2023, nosso sonho, nosso milagrinho, nosso arco-íris chegou para deixar os dias cinzas para sempre coloridos 💙👶🏻🌈. Obrigada a todos da clínica, cada um de cada setor nos ajudaram a construir um sonho e vive-lo. Lembro da enfermeira Daniela que esteve comigo na 2ª transferência, a Juliana que fica onde vamos fazer ultrassom, vocês têm lugar reservado no céu, pois ajudam famílias serem construídas. Não vou me lembrar o nome de todos, mas serei sempre grata por cada um que esteve na nossa jornada ❤🙏🏻.”

Fernanda

Não há como dizer que é um processo fácil… a busca reprodução assistida envolve tempo, dedicação, dinheiro e um sonho… Todas as vezes em que eu estive na clínica eu li uma frase de uma paciente que está registrada na parede da sala de espera, algo como “valeu cada injeção”. Eu lia e pensava que um dia eu poderia falar o mesmo. E hoje eu finalmente posso afirmar: valeram as injeções, o tempo, os exames… Todos os esforços se consolidaram na realização desse sonho que hoje se chama Júlia! Foi na Pró-Criar que eu vi a medicina e a espiritualidade ganharem vida por meio de um atendimento de excelência, acolhimento e procedimentos seguros e modernos. Hoje, olhando para minha filha, não me canso de repetir: valeu cada momento!

Gabi e Léo

Mulheres que sonham em ter filhos nunca desistam dos seus sonhos, porque eu diagnosticada com infertilidade secundária com trompas e útero totalmente obstruídos por sinéquias uterinas. Passei por duas cirurgias para remover as sinéquias que, graças à Deus, foram removidas, mas ainda tinha o obstáculo do endométrio que não crescia o suficiente para sustentar um embrião. Mas graças a Deus, Dra. Érica Becker e a equipe da Pró-Criar, vencemos essa batalha e hoje carrego meu sonho dentro do meu ventre! Que Deus continue abençoando essa equipe maravilhosa e derrame bençãos na vida da Dra. Érica Becker que foi instrumento de Deus para a realização do nosso sonho. CONQUISTAMOS O IMPOSSÍVEL PELA FÉ!!!

Kamila e Pedro

Há dois anos estou tentando engravidar, já estava cansada deste processo, vários médicos, vários exames e nenhum diagnóstico, até que uma amiga indicou a clínica Pró-criar, me indicou até um outro profissional, mas como pelo meu plano de saúde só atendia uma profissional, resolvi arriscar uma consulta. Foi aí que conheci a dra. Leci. Na primeira consulta em fevereiro ela já me passou confiança e segurança. Analisou todo o meu histórico e do meu marido, solicitou vários exames que outros médicos não haviam pedido e assim chegamos ao diagnóstico de endometriose. A segunda consulta foi por telemedicina, mas não deixou nada a desejar, sentimos que estávamos perto dela. Mais uma consulta esclarecedora e foi prudente em suas condutas. Sei que estou no começo da caminhada, mas já sou grata à Deus por ter colocado ela no nosso caminho. O processo não é fácil, mas sei que estamos rumo ao nosso milagre. Obrigada dra. Leci que você seja um instrumento de Deus na vida de todas as tentantes! Abraço.

Cintia

 A tentativa de engravidar  por muitos anos e com diagnósticos diferentes e muitas vezes  vagos me dava a sensação que estava caminhando e Não chegava em lugar nenhum e aquela situação já consumia minha paz ! Até que meu esposo e eu decidimos procurar uma clínica em reprodução humana sempre tive muita fé em Deus e quando finalmente decidi procurar ajuda só pedi a ele que colocasse em meu caminho um médico dedicado e que nos ajudasse a realizar nosso sonho ,foi aí que agendei com a Dra Leci Amorim,  sem indicação nenhuma, mas na primeira consulta não tive dúvidas era ela que Deus tinha preparado para nos ajudar… sempre muito atenciosa ,esclarecedora,prudente e muito dedicada… Em plena pandemia muitas consultas foram a distância… mas parecia que a consulta era presencial de tão precisa ,esclarecedora e ao mesmo tempo acolhedora!  Após o diagnóstico fechado optamos pela Fiv … Em dezembro de 2020 finalmente começamos o processo que teve 4 embriões… seguimos todos protocolos e  em janeiro transferimos dois embriões … lembro do dia da transferencia naquele dia senti que tinha chegado minha vez coloquei tudo nas mãos de Deus pois sabia que estava com profissionais maravilhosos uma equipe perfeita e Dra. Leci estava lá com toda tranquilidade e serenidade que ela sempre transmitiu … tudo deu muito certo … Aguardei uns dias fiz os exames e estava lá meu Beta Hcg altíssimo  desde o início já sentia que seria gêmeos  até que a primeira ultrassom  revelou… E hoje estou aqui pra dizer que nada que eu conquistasse na vida iria  me preencher como a maternidade …ser mãe é sem dúvida a maior realização da minha vida ! Acreditar no sonho e buscar formas de conseguir realiza_lo e  nunca perder a fé pois desistir dos sonhos não faz parte do processo ! Estamos imensamente felizes e gratos pelos nossos filhos💙💙

Ana Paula Morais

Minha jornada foi de sucesso e felicidades! Após 3 anos tentando, decidimos pela reprodução assistida e na primeira tentativa pude realizar meu sonho de ser mãe. Foram dias de muita ansiedade, mais sempre com fé em Deus. Eu sabia que tinha procurado o lugar certo com profissnais incríveis. Hoje tenho o Igor e a Valentina com três anos e seis meses. Uma gestação Gemelar, saudável, vieram ao mundo com 38 semanas, cheios de amor, saúde e alegrias. Estou Vivendo meu sonho todos os dias.

Nathalia

 “Já se passou 1 ano do dia mais feliz da minha vida! O nascimento da minha princesa, Luisa Ayumi, que nasceu numa data super especial: 22/02/22 (palindromo)!

O que inicialmente parecia ser meu destino de não poder engravidar, mostrou-se que as dificuldades apenas faziam parte de um percurso que deveríamos passar para amadurecimento. Foi necessário apenas 1 óvulo, um médico excepcional (Dr. João Pedro) e a vontade Divina na hora dele! Não desistam de seus sonhos!”


Luzia e Benjamim

“Muito feliz por ter encontrado uma equipe maravilhosa como a Huntington Pró-Criar, que nos ajudou na realização do nosso sonho, muito obrigada a todos.” 

Flávia

” Está pertinho da Analu completar 2 anos. Ah, como o tempo passa depressa! Eu me lembro como se fosse ontem a primeira vez que entrei na Huntington Pró-Criar. Sou muito grata a Deus por ele ter me permitido realizar o sonho de ser mãe. E também muito grata a Huntington Pró-Criar pelo excelente atendimento, acolhimento e profissionalismo.”

Cristiane

<!–

Paciente Huntington, 2010

–>
Após 13 anos de tentativa encontramos com nosso amado filho através do tratamento de fertilização com ovodoação feito na Clínica Huntington, sendo que anteriormente fizemos 2 tentativas de fertilização com meus próprios óvulos, mas sem sucesso. A jornada foi dolorosa e frustrante, mas quando nos deram uma luz no fim do túnel agarramos com fé e seguimos com nosso sonho e “sim” Deus nos deu um presente maravilhoso que é o nosso pequeno, que hoje nos enche de amor a cada dia e nos fazem os pais mais felizes desse mundo, só temos a agradecer a Deus e a Clínica por nos proporcionar esse momento mágico que é a Maternidade.

Rachel

<!–

Paciente Huntington, 2019

–>
Eu casei tarde, já com 38 anos, e aí começou minha saga para engravidar. No início achei que fosse acontecer rápido, pois apesar da idade sempre fui muito saudável. Ocorre que em um exame de rotina recebi a notícia que meus hormônios estavam alterados, sobretudo o FSH, o que indicava que estava entrando na menopausa. Lembro que a notícia caiu como uma bomba sobre mim e meu marido, que sempre sonhou em ser pai. Eu não tinha noção de como a idade influenciava na fertilidade feminina e passei a pesquisar. A princípio não acreditei que pudesse estar diante da falência ovariana e demorei a aceitar que meu sonho de ser mãe poderia não se realizar com meus próprios óvulos, e isso me fez perder muito tempo.
Depois de algum tempo, contando sobre minha dificuldade em engravidar naturalmente para uma amiga, esta me confidenciou que outra amiga teve o mesmo problema e conseguiu engravidar através de ovodoação.
Comecei a amadurecer a ideia e encontrei mais resistência por parte do meu marido, o que eu não conseguia entender, já que achava que a resistência deveria vir da minha parte, pois eu que teria que abrir mão da minha genética se quisesse engravidar desta forma.
Depois de muito conversarmos, pensarmos e pesquisarmos sobre a ovodoação/ovorecepção, procuramos a clínica Huntington por indicação de um médico.
Passamos por todo o processo de cadastro, informações, etc, até a escolha da doadora compatível.
Confesso que foi uma alegria quando nos informaram que tinham uma doadora compatível para que analisássemos. Aliás, nos enviaram 3 perfis.
No momento que vimos o perfil da doadora que escolhemos, tanto eu como meu marido sentimos no coração que ali estava a pessoa que com seu ato de doação nos ajudaria a realizar nosso sonho de construirmos nossa família.
Fiz todo o preparo do útero para receber o embrião e, graças a Deus e à competência da equipe da Huntington, engravidei na primeira tentativa, às vésperas de completar 43 anos.
Minha gravidez foi abençoada, sequer enjoei, e meu filho nasceu muito saudável. Um bebezão com 54,5 cm e 4,350 kg.
Posso afirmar de todo o coração que foi a melhor decisão que tomei em minha vida. Meu amor pelo meu filho é imenso, indescritível e não consigo imaginar minha existência sem ele ou que ele pudesse ser diferente do que é.
Agradeço a Deus e à Huntington por tornarem meu sonho e de meu marido de formarmos uma família possível.

 

Claudia

<!–

Paciente Huntington, 2018

–>
Receber o diagnóstico de infertilidade é muito difícil. Depois de passar por esse momento, resolvemos que iríamos procurar um método de reprodução assistida. A Dra. Claudia foi maravilhosa, muito sensível com nossa luta e muito disponível durante todo tratamento para tirar nossas dúvidas e dividir as escolhas. Fomos muito bem tratados em todas nossas idas à clínica, desde a recepção até as equipes de enfermagem, embriologia e todos os médicos. Todos sempre se mostraram disponíveis e nos apoiaram em todas as etapas do processo! Conseguir engravidar e ter uma gestação saudável se deveu em parte ao cuidado da clínica comigo! Meu pequenino hoje completa 4 meses ao meu lado e eu só tenho a agradecer a todos da Huntington!

Ivy

<!–

Paciente Huntington, 2019

–>

eu tentei…
Eu programei, me preparei, romantizei, aprendi tabelinha, transei todo mês. Botei perna pro alto e me entreguei. Eu tentei…
Eu fiz exame, tomei remédio, injeção, histeroscopia e ultra som, me virei do avesso e fiz a primeira fertilização.
Eu me frustrei, me irritei, busquei respostas, ouvi conselhos. Dei um tempo, tentei não pensar, viajei…
Eu mudei de país, me reinventei, socializei, “hablé”. Eu surtei.
Conheci outro médico, desencanei, viajei, desbravei e aproveitei. Fiz ciclo programado, inseminação artificial, banking de óvulos, e mais uma fertilização. Eu tentei…
Eu chorei, eu rezei, me revoltei.
Eu me estressei, me machuquei, me traí. Eu pirei.
Eu me cansei, descansei, relaxei, cozinhei, me encorajei e voltei.
Procurei outra clínica, e me “encaté”. Ouvi outras opiniões. Eu concordei. Ouvi historias e conheci pessoas. Eu me dediquei.
Eu fui meditar
Eu voltei a ir à missa.
Eu confessei.
Eu pedi desculpas, falei a verdade e me perdoei.
Tomei chá, acendi vela e rezei. Eu fui ungida e benzida. Eu chorei.
Fiz mapa astral e constelação familiar.
Fiz retiro, ciclo do sagrado feminino, técnica do renascimento, Reiki, thetahealing, yoga, parei de malhar, voltei a malhar. Benção, novena, trabalho voluntário, terapia neural, ozonio terapia, eu gastei…
Parei de beber, parei de fumar, de falar mal dos outros, e reclamar.
Mudei novamente de país, me adaptei, procurei outra clinica, me encorajei e retomei.
Fiz Era, Alice, e Ema. O trio completo.
Comprei um cachorro, viajei, experimentei, mergulhei no mar e me enturmei.
Dancei pra lua, fiz Chi Kung, abracei uma árvore, voltei a meditar, me espiritualizar, fui ver o pôr do sol.
Eu comprei livros, e li alguns. Fiz mentoria, me dediquei, me informei, aprendi e aceitei.
Eu recebi e agradeci. Fiz ovodoação e chorei, Eu tentei…
Eu voltei, intencionei, presenteei grávida, comprei fralda, roupinha e chupeta. Imaginei quartinho de bebe, fiz playlist e cantei.
Eu comemorei, batizei, consagrei afilhados e amei.
Eu esperei, me distanciei e voltei.
Tomei mais chá, acendi outra vela, mais um rosário, mais injeção e mais medicação. Mais ciência, e outra fertilização.
Eu fui plantar, conheci mulheres, ouvi mais historias, e me emocionei.
Mudei de clinica, de ovodoadora, fiz mais fertilização. Eu agradeci e honrei. Eu tentei…

Eu desenhei, eu escrevi e costurei.
Eu voltei a beber, voltei a fumar, a falar mal dos outros e a me irritar.
Parei de ouvir conselhos. Ouvi meu coração, busquei algum sinal, dei um tempo e voltei. Eu me encorajei e rezei.
Eu fui em busca de um propósito, voltei a estudar, fui fazer terapia, visitei traumas, me conheci e chorei.
Fiz acupuntura, aromaterapia, tomei fitoquantos, outros chás, fiz dieta pro útero, fiz dieta pro ovário, bebi água solarizada, escalda pés, oração do perdão, oferenda, acendi uma vela maior e rezei..
Eu me entreguei, me conscientizei, inconcientizei, fiz ritual e orei.
Mais chá, mais remédio e injeção. Eu engravidei e perdi.
Eu comemorei e chorei. Eu tentei…
Respirei, sempre me encorajei e novamente clamei. Tomei pílula milagrosa e contei. Eu voltei…
Eu tentei e engravidei.
Comemorei, me segurei. Refiz o beta e esperei. Mesmo valor? Eu não acreditei e pra me proteger, eu rejeitei. Mais um exame. O beta caiu. Eu me desesperei e cansei.
Mais uma consulta, ouvi desilusão, não aceitei, mas chorei.
Catei os cacos, acreditei em mim, respirei e me encorajei.

e voltarei… em breve.

Elaine

<!–

Paciente Huntington, 2010

–>
Meu marido e eu estavamos há um ano e meio tentando engravidar de forma natural. Como planejamos ter mais de um filho, não quis esperar mais um ano para ter o primeiro, então resolvemos procurar uma clinica de fertilização.
Busquei na internet e uma das primeiras clinicas que apareceu foi a Huntington. Fiz algumas pesquisas e já pelo site senti confiança na clinica. Queria ser atendida por uma médica mulher e agendei uma consulta coma Dra. Ana Paula Aquino. Logo na primeira consulta a adorei, super profissional e super humana. Não imaginava o quanto de exames teria que fazer, pois os exames de rotina que, nós mulheres, fazemos não abrange tudo sobre a fertilidade. O tempo entre a realização dos exames e a consulta de retorno para levar os resultados parece eterno, estava muito ansiosa para saber porque não coseguiamos engravidar. Finalmente chegou o dia e o reusltado: nada que indicasse o por quê da “infertilidade” pelo método natural. Como não havia nenhum problema de saúde pudemos realizar a inseminação artificial.
Agora começava meu período de mais ansiedade. O processo até o dia da inseminação demora, pois é respeitado o ciclo menstrual (o meu é normal), então após o termino do ciclo seguinte comecei a injetar os remédios necessários. Durante esse período passei por um espiral de emoções, me foquei em realizar meu desejo naquele momento, sempre tentava pensar positivo.
A Dra. Ana foi excelente sempre, em todos os atendimentos teve a paciência de explicar e tirar dúvidas, muito atenciosa, simpática e acolhedora. Isso foi muito importante para eu me sentir confortável e confiante, pois emocionalmente não é fácil, só quem passa por esta situação sabe como é, sabe a ansiedade e as emoções que sentmos.
Mas 15 dias depois da inseminação tivemos nosso resultado positivo e enfim uma alegria muito grande. Mesmo após a confirmação, fizemos um acompanhamento com com a Dra. Ana por um tempo e após a confirmação de que estava tudo bem, seguimos com o pré natal.
O profissionalismo, o cuidado, acompanhamento e acolhimento de toda a equipe Huntington foi muito importante para me fazer sentir confiante e confortável nesta jornada para realizar nosso sonho de nos tornarmos pais.
Para mim foi muito frustante tentar por um ano e meio engravidar e não conseguir, após saber que não tinha nenhum problema de saúde para a infertilidade sempre vem a pergunta “Por que? Se não tenho nada, então por que não consigo”, mas investir na reprodução assistida para realizar o desejo, o sonho valeu a pena. A jornada não é fácil, mas no final vale a pena.
Só tenho elogios à equipe da Huntington, desde as atendentes, recepcionistas, médicos, enfermeiras até os manobristas do estacionamento 🙂 todos excelentes.

Veja mais

Renata

<!–

Paciente Huntington, 2019

–>
Durante 8 anos batalhei para ter meu filho e hoje ele está perto de completar 1 ano. Tudo começou quando decidimos engravidar lá em 2012, meus exames estava ok e iniciamos as tentativas, passados 6 meses meu medico pediu mais exames e também exames para meu marido. Com todos exames normais continuamos as tentativas. passado 1 ano e meio e depois de 3 ginecologistas diferentes mesmo com todos exames normais eu sabia que havia algo errado. buscamos um especialista em fertilização e fizemos uma inseminação, tive certeza de que estava grávida mas logo meu mundo desabou pela primeira vez, a menstruação veio. Demorei uns 2 anos para me recuperar e tomar coragem para a fertilização, com 6 embriões congelados fiz a primeira transferencia e….. negativo. Nova tentativa. em seguida e…..negativo. Dei um tempo para mim mesma, para me cuidar e colocar a cabeça no lugar. 1 ano e meio depois fiz a terceira transferência (todas com 2 embriões) e o meu tão sonhado positivo veio!!! E veio lindo, enorme meu sonho de ter gêmeos estava próximo. Mas infelizmente um embrião não evoluiu e o outro parou o coração com 8 semanas. Fui ao fundo mais fundo do poço, lá onde não tinha mais nem forças para brigar com Deus. Veio a pandemia, pensei, pensei, pensei… e decidimos fazer uma última tentativa e caso não desse certo seria porque não era para ser mesmo. Nova coleta de óvulos, novos embriões, nova transferência com 2 embriões (os únicos viáveis após investigação genética). E o positivo veio novamente, mas o medo não me deixou comemorar. E antes do primeiro US um sangramento, meu Deus será que de novo??? Mas desta vez foi diferente nosso menino estava lá com o coração firme se desenvolvendo bem, um mexilão que nasceu de 39 semanas com 52 cm 3,650kg. O maior amor do mundo! Minha maior conquista! Se você está lendo isso agora e está no meio desse furacão que é a infertilidade, saiba que se este é seu sonho/desejo você precisa continuar lutando. Até hoje não sei a causa da nossa infertilidade, mas já estamos pensando em começar uma nova luta! 🙂

Juliana

<!–

Paciente Huntington, 2018

–>
Meu sonho sempre foi ser mãe. E ao perceber que não conseguiríamos naturalmente buscamos clínicas do nosso Estado.
Infelizmente não tivemos o tratamento corretamente indicado quando tive a indicação da Dra Claudia da Clínica Hungtigton em São Paulo.
Desde o início senti confiança, percebi ser uma clínica seria, com profissionais altamente qualificados e uma estrutura que não se encontra em Vitória/ES.
Graças à Deus e à toda equipe, especialmente Dra Claudia conseguimos realizar nosso grande sonho e hoje temos uma filha que fará 3 anos em novembro, chamada Diana.
Agora recomeçamos o processo para tentar ter outro filho(a).
Sou eternamente grata à todos da Hungtigton.
Além da capacidade técnica dos profissionais, existe um lado humano muito forte que nos faz sentir acolhidos, já que se trata de um período de muita sensibilidade e dúvidas.
Nunca conseguirei agradecer pelo anjo que colocaram na minha vida, minha Diana.
Obrigada, obrigada, obrigada!
E às tentantes, não percam a fé e não desistam.
Diana não veio na primeira, nem na segunda FIV, mas por não desistir foi porque consegui.
Confiem na equipe e entreguem nas mãos de Deus.
Com carinho,

Juliana

<!–

Paciente Huntington, 2019

–>

Depois de quase 5 anos de tentante e dois tratamentos de fertilização sem sucesso, eu decidi, por indicação de uma amiga, procurar a clínica Huntington e a Dra. Thaís. Foi o diferencial em nossas vidas. Desde o primeiro momento já percebemos que a clínica é diferenciada e confiamos muito nas orientações da médica. Após duas capacitações de óvulos, obtivemos 4 lindos embriões euplóides . E na primeira transferência, sucesso total, e hj temos nossa linda Emanuela com dois meses de idade.

Adriana

<!–

Paciente Huntington, 2010

–>
Receber o diagnóstico de infertilidade não foi fácil para mim, afinal, o sonho de ser mãe sempre foi muito forte.
Estou prestes a realizar minha quarta FIV. Até o momento, não tive nenhum blastocisto saudável para fazer uma TEC. Nunca engravidei.
Por que estou aqui, escrevendo este depoimento, se ainda não consegui um filhinho?
Porque gostaria de compartilhar a minha experiência durante a jornada, sem o resultado “positivo” nas mãos.
Vejo que este processo vai além do objetivo de ter um bebê, envolve o autoconhecimento de cada tentante.
Hoje, tenho segurança pra afirmar que muito cresci diante do desafio da infertilidade.
Por isso, apesar das adversidades, tenho muita gratidão em meu coração.
Sou cristã e agradeço a Deus pelo meu marido, pelos meus familiares e amigos, pela minha psicóloga, pelo dr. Eduardo e equipe Huntington. Agradeço por poder tentar e por estar aprendendo a ser resiliente e empática, me tornando uma pessoa melhor.
Assim, independente do desfecho dessa história, sigo em frente, em paz por não estar parada, mas fazendo o que é possível. O impossível deixo nas mãos de Deus.