Quero congelar meus óvulos! Entenda como a Huntington Pró-Criar pode te ajudar

RECEBA NOSSOS PRÓXIMOS
CONTEÚDOS EXCLUSIVOS:

    Compartilhe este post

    Share on facebook
    Share on twitter
    Share on linkedin
    Share on whatsapp

    O sonho de constituir uma família faz parte da vida de muitas mulheres. Contudo, antes de realizar esse sonho, boa parte busca estabilidade profissional. Para impedir que o avanço da idade prejudique o número e qualidade de óvulos, a Clínica Huntington Pró-Criar oferece soluções como o congelamento de óvulos

    A Pró-Criar é uma clínica especializada em reprodução assistida que conta com um quadro clínico de especialistas pioneiros no setor de fertilização in vitro no país.

    Entre os profissionais especializados que atuam na clínica estão ginecologistas, urologistas, embriologistas, psicólogas e outros médicos que garantem atendimento de qualidade, humanizado e seguro. No post de hoje, veja como a Huntington Pró-Criar pode ajudar no congelamento dos seus óvulos!

    A Huntington Pró-Criar foca no seu conforto e cuidado durante todas as etapas do congelamento

    Fundada em 1999 pelo Mestre e Doutor pela UFMG e especialista em infertilidade pela Universidade de Paris, Dr. João Pedro Junqueira Caetano, a Clínica Huntington Pró-Criar é reconhecida por sua qualidade em atendimento, tratamentos e equipe médica. Na clínica, a equipe promove um ambiente confortável, com cuidados adequados antes, durante e após as etapas do congelamento de óvulos. 

    Essa técnica consiste em um procedimento onde os óvulos da mulher são captados e submetidos ao processo de vitrificação, ou seja, congelamento. Eles são colocados em nitrogênio líquido, substância que reduz a temperatura a 196 graus negativos em poucos minutos, e então armazenados.

    Antes do procedimento, a paciente é submetida a uma série de exames para avaliar sua saúde e sua reserva ovariana. Feito isso, é dado início ao tratamento de indução da ovulação na Huntington Pró-Criar.

    O ovário produz e libera um óvulo por mês de forma natural. No ciclo de indução da ovulação para congelamento de óvulos, os ovários são estimulados para que vários folículos cresçam, produzindo assim um maior número de óvulos em um só ciclo.

    Para isso, são utilizados medicamentos injetáveis, as gonadotrofinas, aplicadas diariamente por via subcutânea durante cerca de 10 a 12 dias. Injeções subcutâneas são simples de aplicar e tem pouco desconforto, de forma que a própria paciente pode fazer as aplicações.

    A coleta dos óvulos é realizada em torno do 12º dia. A paciente recebe uma anestesia chamada sedação (uma anestesia superficial para evitar dor no procedimento) e por meio de uma agulha acoplada a um ultrassom endovaginal, os óvulos são coletados.

    O embriologista avalia todos os óvulos captados, e aqueles que estão maduros (portanto tem capacidade de ser posteriormente fertilizados) são congelados. Quando a mulher decidir engravidar, então, os óvulos podem ser descongelados para uma Fertilização in Vitro (FIV). 

    Ao agendar uma consulta, você terá um atendimento personalizado com o seu médico

    A equipe médica da Clínica Huntington Pró-Criar é formada por diversos profissionais que, juntos, completam um quadro de profissionais experientes em tratamentos de reprodução assistida, levando segurança e qualidade para os pacientes. 

    Dessa forma, ao agendar uma consulta, a paciente terá atendimento personalizado para realizar os exames adequados e diagnosticar qualquer doença que possa ser a causa da infertilidade. Assim, é possível decidir o melhor tratamento de reprodução assistida individualmente.

    Temos equipamento e equipe qualificadas para oferecer qualidade em seu tratamento

    Ao chegar na clínica, você vai perceber que a Huntington Pró-Criar oferece uma das melhores estruturas físicas de Belo Horizonte. Por estes motivos, além de toda a história que a clínica possui, os serviços oferecidos pela Huntington Pró-Criar são uma excelente opção para pacientes que buscam auxílio para engravidar.

    A clínica Huntington Pró-Criar é formada por uma equipe médica especializada que divide experiências com profissionais de outras áreas. Atualmente estão especialistas em ginecologia, embriologia, urologia e anestesiologia. Afinal, a preocupação da Pró-Criar é oferecer a seus pacientes um atendimento completo, que vá além da reprodução assistida. 

    A Clínica Pró-Criar têm como preocupação assistir seus pacientes de forma integral, proporcionando o melhor atendimento e tratamento para cada um, de forma individualizada. Por esse motivo, além dos profissionais acima a equipe médica conta ainda com o apoio psicológico. A Huntington Pró-Criar tem infra-estrutura laboratorial das mais modernas da América Latina para que seus pacientes realizem procedimentos de Reprodução Assistida. A estrutura é composta por:

    • Consultórios médicos para atendimento de infertilidade, equipados com ultrassons;
    • Sala geral de ultrassom;
    • Consultório de psicologia;
    • Bloco cirúrgico com duas salas completas para punção ovariana;
    • Sala de coleta de espermatozoides;
    • Laboratório de embriologia e andrologia, categoria classe 100.

    Além disso, conta com laboratório equipado por:

    • Fluxo laminar;
    • Capelas de segurança biológica;
    • Estereomicroscópios;
    • Microscópios com contraste de fase;
    • Centrífugas;
    • Micromanipuladores de Gametas;
    • Microscópios invertidos;
    • Placas aquecidas;
    • Balanças digitais;
    • Filtros de ar UD-FERT;
    • Sistema de laser (Modelo Octax);
    • Incubadoras de CO2/N2 para cultivo celular;
    • Incubadora de CO2/N2 horizontal para cultivo celular K-System tri-gás;
    • Estufas de transporte de gametas/tecido celular;
    • Sistema de timelapse.

    Para àqueles que ainda têm dúvidas e estão pesquisando o lugar ideal para realizar o congelamento de óvulos, a Clínica Huntington Pró-Criar é a melhor opção em estrutura, profissionais e atendimento. Não perca tempo. Agende hoje mesmo uma consulta conosco e conheça nossa equipe médica!

    Baixe agora nosso e-book com o tema Trintou Congelou

    Para ler

    Em seguida

    Português do BrasilEnglishEspañol