Receba nossas novidades
IdiomaEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol#goog-gt-tt{display:none!important;}.goog-te-banner-frame{display:none!important;}.goog-te-menu-value:hover{text-decoration:none!important;}.goog-text-highlight{background-color:transparent!important;box-shadow:none!important;}body{top:0!important;}#google_translate_element2{display:none!important;}
function googleTranslateElementInit2() {new google.translate.TranslateElement({pageLanguage: 'pt',autoDisplay: false}, 'google_translate_element2');}if(!window.gt_translate_script){window.gt_translate_script=document.createElement('script');gt_translate_script.src='https://translate.google.com/translate_a/element.js?cb=googleTranslateElementInit2';document.body.appendChild(gt_translate_script);} function GTranslateGetCurrentLang() {var keyValue = document['cookie'].match('(^|;) ?googtrans=([^;]*)(;|$)');return keyValue ? keyValue[2].split('/')[2] : null;} function GTranslateFireEvent(element,event){try{if(document.createEventObject){var evt=document.createEventObject();element.fireEvent('on'+event,evt)}else{var evt=document.createEvent('HTMLEvents');evt.initEvent(event,true,true);element.dispatchEvent(evt)}}catch(e){}} function doGTranslate(lang_pair){if(lang_pair.value)lang_pair=lang_pair.value;if(lang_pair=='')return;var lang=lang_pair.split('|')[1];if(GTranslateGetCurrentLang() == null && lang == lang_pair.split('|')[0])return;if(typeof ga=='function'){ga('send', 'event', 'GTranslate', lang, location.hostname+location.pathname+location.search);}var teCombo;var sel=document.getElementsByTagName('select');for(var i=0;i<sel.length;i++)if(sel[i].className.indexOf('goog-te-combo')!=-1){teCombo=sel[i];break;}if(document.getElementById('google_translate_element2')==null||document.getElementById('google_translate_element2').innerHTML.length==0||teCombo.length==0||teCombo.innerHTML.length==0){setTimeout(function(){doGTranslate(lang_pair)},500)}else{teCombo.value=lang;GTranslateFireEvent(teCombo,'change');GTranslateFireEvent(teCombo,'change')}} /* CUSTOM STYLE */ #gtranslate_selector { padding: 6px 15px; font-size: 0.7em; font-weight: 700; text-transform: uppercase; border-radius: 20px !important; margin-left: 10px; height: fit-content !important; margin: 0; margin-left: 10px; background: #fff; color: #72716F; border: none; text-align: center; }
#expandir { border: none; box-shadow: none; } #campo-busca-wrapper { overflow: hidden; } #campo-busca { transform: translateX(calc(100% + 3em)); height: 0px; transition: 2s transform ease; } #campo-busca.abrir { transform: translateX(0); height: auto; } jQuery(function() { jQuery('#expandir').click(function() { jQuery('#campo-busca').toggleClass('abrir') }); });

O que uma clínica de fertilidade pode oferecer você

RECEBA NOSSOS PRÓXIMOS
CONTEÚDOS EXCLUSIVOS:

    Compartilhe este post

    Muitas pessoas tem dúvidas sobre a estrutura de uma clínica de fertilização in vitro. A estrutura da clínica de fertilização pode oferecer conforto e um espaço seguro para casais que desejam ter filhos.

    Para saber mais sobre o assunto, escrevemos esse conteúdo para falar um pouco mais sobre a estrutura de uma clínica de fertilidade.

    Conheça o corpo médico da clínica

    Antes de decidir realizar a FIV, é fundamental realizar uma pesquisa para conhecer mais sobre as clínicas de sua região. Para além da estrutura oferecida, conhecer o corpo médico pode ajudar você a ter mais confiança sobre a realização da FIV.

    Saber mais sobre os médicos envolvidos nos tratamentos e os seus trabalhos ao longo dos anos é uma forma de recolher mais informações. Além disso, um corpo médico renomado é sinônimo também de preocupação e qualidade nos tratamentos.

    Apoio psicológico em uma clínica de fertilidade

    A realização da FIV é um processo que demanda investimento financeiro e psicológico da paciente e da família. Para auxiliar nesse processo, as clínicas de fertilidade oferecem acompanhamento psicológico durante o tratamento. É comum que os casais fiquem ansiosos durante o tratamento de fertilidade.

    A expectativa de terem filhos juntamente com o desejo e otimismo sobre o tratamento demandam acompanhamento psicológico para o casal.

    Soluções para a dificuldade de engravidar

    Um ponto importante em relação aos serviços oferecidos por uma clínica de fertilidade é a possibilidade de solucionar os problemas que dificultam a gravidez. As clínicas de fertilidade, após o diagnóstico médico, farão uma série de exames no casal. Esses exames vão auxiliar no diagnóstico médico e no direcionamento dos pacientes. Com os problemas que geram essa dificuldade diagnosticados, os médicos podem focar em ajudar os casais.

     

    Mais do que possibilitar a gravidez, a clínica de fertilidade se preocupa em ajudar em tudo que pode interferir na fertilidade. Além de realizar o desejo de ter um filho, o casal que visitar uma clínica de fertilidade também irá se tornar mais saudável e apto a engravidar novamente.

    Conhecer o método mais indicado

    Existem algumas técnicas que auxiliam no aumento e prolongamento da fertilidade. Uma clínica de fertilidade também é a responsável por realizar esse diagnóstico e indicar o tratamento mais adequado para você.

    Pesquisas sobre os tratamentos são importantes e necessárias, mas somente uma clínica poderá fornecer a orientação correta.

    Quer saber mais?

    Ao escolher a clínica para o seu tratamento é preciso ficar atento a uma série de aspectos que confirmam a qualidade dos profissionais.  Para entender melhor como fazer essa escolha, não deixe de conferir o nosso blog.

    Baixe agora nosso e-book com o tema Trintou Congelou

    Para ler

    Em seguida