Minha luta contra infertilidade começou em 2010 quando decidi começar a tentar engravidar, estava então com 34 anos. Foram meses de coito programado, indutores de ovulação, namoro programado e nada… Até que em fevereiro de 2011 quando fui a uma clinica de reprodução assistida, tive meu diagnóstico: trompas obstruídas, somente fazendo fertilização in-vitro (FIV) conseguiria engravidar. E minha saga começou aí. A primeira FIV deu negativo e foi dificílimo pra mim passar por isso. Muito choro,tristeza, medo de nunca conseguir, mas não desisti. Mudei de clínica e fiz a segunda FIV. Também negativo. Decidimos fazer histeroscopia para ver se meu útero estava ok e após essa histeroscopia fiz minha terceira FIV. E eis que no dia do aniversário do meu marido, em novembro de 2011 peguei meu número mágico: 398 no beta! A alegria que senti valeu tudo que tinha passado até então. Minha filha nasceu em julho de 2012 saudável e super esperta.
Mas ainda sentia que minha família estava incompleta, queria muito ter outro filho e dar um irmãozinho para minha filha. Foi aí que por indicação de uma médica amiga, procurei a Dra Érica Becker da Procriar! Eu que já tinha ido a várias clínicas e médicos, percebi desde o início que se tratava de uma médica diferenciada,que apesar da minha idade avançada (38 anos) me tratou com todo o carinho e consideração e me ofereceu um tratamento totalmente voltado às minhas limitações, super individualizado. A competência da Dra Érica se concretizou com a minha gravidez na primeira tentativa que fiz com ela. Infelizmente, por motivos que desconhecemos, essa gravidez não foi pra frente. A Dra Érica sempre otimista, não me deixou desanimar e partimos para minha quinta FIV, segunda com ela. E mais uma vez, tive meu positivo!! No inicio fiquei apreensiva por causa da perda que tive antes mas a gravidez foi super tranquila e meu filho nasceu em junho deste ano,graças a Deus também super saudável e grandão: 4 kilos!!
Então se puder dar um conselho, não desistam, a luta é árdua mas quem persevera alcança. Procurando um médico competente que passe confiança, o positivo acaba vindo. Se me perguntarem se todo o esforço valeu a pena, garanto que VALEU e MUITOOOOO e se puder indicar um médico,sem dúvida minha indicação é a Dra Érica Becker,nunca vou esquecer o carinho e dedicação despendidos a mim!