Início > Pró-Criar > Equipe Médica > Cássia Maria Avelar
Agradecimento - 07/11/2013
Não saberíamos descrever a emoção e a felicidade que sentimos hoje ao ter nosso pequeno João Victor junto a nós. Passamos por momentos muito difíceis com seu nascimento prematuro associado a uma cardiopatia congênita. Foram 90 dias de UTI e 35 dias instalados num quarto de hospital. Três cirurgias consecutivas e enfim, a CURA. Hoje, temos a certeza de que a plenitude de Deus está conosco, não só pela dádiva de sermos pais mas por encerrarmos um ciclo de uma história que só nós sabemos… Dra Hérica Mendonça: Obrigado por ter sido um instrumento fundamental para tornar este sonho possível! Obrigado por dividir conosco nossas dores, angústias, nossos medos e também nossa esperança! Obrigado por podermos contar com você nas horas certas e incertas. Que Deus esteja sempre ao seu lado e de seus familiares. E que ELE continue te abençoando nessa missão maravilhosa! Queremos agradecer também ao Dr João Pedro, Dra Cássia e toda a equipe da Pró-Criar. Em breve, estaremos de volta… Um bjo grande Frederico, Alessandra e João Victor
Amor de irmã - 05/04/2013
Nós estamos deixando este depoimento para expressar a nossa alegria em poder ajudar a minha irmã e o meu cunhado no sonho deles de tornarem-se pais. Para nós é um sentimento maravilhoso. O que nos fez ajudar é amor imenso, admiração que sentimos por eles. Com a impossibilidade da minha irmã mesmo gerar, decidimos doar meu útero temporariamente. Sabemos que muitos pensarão que isto é loucura, mas para nós não. Nós tivemos a chance de ajudá-los. Estamos muitos felizes por fazermos parte do sonho tão maravilhoso deles. Tudo é tão especial para nós que jamais esqueceremos. Agradecemos a Deus por tudo, ao Dr. João Pedro, Dra. Cássia e a todos da Pró-Criar.
Alequisandra e Roberto
Vitória - 14/02/2013
Nunca devemos desistir de nossos sonhos. Foi com esse pensamento que eu e meu esposo, depois de tantos anos, resolvemos, pela quarta vez, tentar realizar o sonho de sermos pais mais uma vez. Depois de perder nosso filho mais novo em 1997, com apenas cinco anos de idade, fizemos 2 tentativas de FIV que não teve resultado. Uma tentativa de religar as trompas que resultou numa gravidez tubária e a perda de uma trompa. Finalmente, com a graça de Deus, e o trabalho abençoado da equipe do Dr. João Pedro, podemos começar o ano de 2013 comemorando a vitória de estarmos “grávidos”!!! Já estamos na 13ª semana de gestação e tudo vai bem, graças a Deus. Queremos agradecer à toda equipe Pró-Criar, em especial ao Dr. João Pedro, à simpaticíssima e super profissional Drª Cássia (que os anjos sempre a acompanhem), a Bruna e Sílvia (sempre tão atenciosas). Esperamos que mais casais possam experimentar a vitória em seus tratamentos. Deus nos abençoe!!!
Carinho, atenção e profissionalismo - 01/02/2013
Foi com grande alegria que no dia 28/12 recebemos uma notícia muito esperada: afinal estava grávida. Foram muitas batalhas a serem conquistadas, muitas lutas até chegar à vitória. Agradeço a Deus por esta graça recebida e por ter colocado o Dr. Marcelo em nossas vidas. Obrigada pelo carinho, atenção e profissionalismo que sempre recebemos em todas as consultas e em tantas vezes que precisei ligar pedindo orientação. Faltam palavras para expressar todo o meu agradecimento. Obrigada também a toda equipe, principalmente a Dra. Cássia e a Mariana pela atenção e carinho.
A realização de um sonho em dose dupla - 16/10/2012
É com muita alegria que venho dividir com vocês a minha gestação gemelar.
Nós estamos vivendo a cada dia intensamente a espera do João Pedro e a Maria Luiza!
Primeiramente agradecemos a Deus por tudo. Aprendi que a nossa hora não é a hora de Deus. Chorei dois anos, mas a 32 semanas todas as lágrimas que escorrem no nosso rosto são de felicidades. O momento é único.
Agradeço a toda equipe Pró-Criar em especial ao Dr. João Pedro que a cada tentativa frustrada nos estendia a mão e nos dava coragem para continuarmos na busca do nosso sonho.
A Dra Maria Clara, amiga incondicional, ao Dr Marcelo, a Dra Cássia e a Sílvia obrigada pelo apoio.
Enfim, a Equipe é 10!
Nunca desista dos seus sonhos. Deus não demora, ele capricha.
No nosso caso ele nos deu um casal e estamos radiantes. Cristina Pinheiro e José Moreira.
A felicidade de um positivo - 03/11/2011
Depois de tanta espera e alguns resultados desanimadores, estou muito feliz em escrever este depoimento e dizer o quanto a felicidade de um POSITIVO é gratificante. Todos os dias me belisco para saber se realmente estou acordada, ou se estou sonhando. Graças à Deus e à competência da Pró-Criar, do Dr. Marcelo Cançado, da Dra. Cássia, das queridas Flávia e Bruna e demais funcionários, sei que posso, finalmente, comunicar à minha família que estou grávida!
Foram dois anos de expectativas, muitos exames e nenhuma explicação. Eu e meu marido somos um casal com infertilidade sem causa aparente.
A ansiedade causada pela incerteza, pelas cobranças sociais e pelo natural e belo desejo de me tornar mãe, e meu marido pai, foi o que me impulsionou a procurar ajuda. Confesso que não foi fácil aceitar que existia algum problema de fertilidade conosco. Chorei muito. Questionava a Deus porque eu realmente precisava passar por todo aquele sofrimento, enquanto minhas amigas engravidavam sem querer. Esse diagnóstico me ajudou a ser forte e a sempre ter fé. Afinal, nada nesta vida é fácil.
Obrigada!
Obrigada de coração! - 11/10/2011
Desde 05 de agosto de 2011 sou uma pessoa muito mais feliz, pois tenho comigo o Flávio, que é uma riqueza de filho! Tantas coisas ele tem me ensinado…
Quero agradecer à equipe que tanto me acolheu: especialmente à Dra Cássia, que me apoiou nos momentos difíceis e compartilhou as alegrias que tive nesta trajetória. Graças a Deus e a elas, tive a oportunidade de descobrir o que é um amor sem limites! A partir de agora serei somente uma aprendiz… terei que aprender a decifrar choros e manhas… o jeitinho que ele dorme com mais facilidade… e sei que terei noites insones… mas, agora poderei ter diferentes sensações toda a vez que meu filho abrir seus pequenos olhos e perceber que está seguro ao meu lado!
Quero dizer a todos que tiverem o privilégio de estar com a Pró-Criar que vale muito a pena!
Obrigada de coração!
Acolhimento e profissionalismo - 15/07/2011
Gostaria de agradecer ao Dr. João Pedro, pois através de sua competência e profissionalismo pude ter um diagnóstico esclarecido do meu caso. Agradeço por todo seu empenho na realização do meu sonho. Obrigada pelo acolhimento e por ter sido tão humano no momento que tanto precisei. Você é mesmo um médico especial e abençoado!
A você Cassia, obrigada pelo colo carinhoso e apoio. Você é ímpar!
Profissionais como vocês nos motivam a prosseguir, sem desistir, apesar das dificuldades e da dor que sinto no momento.
Obrigada a toda Equipe Pró-Criar. Que Jesus os abençoe sempre!
Gratidão independente do resultado - 30/10/2010
INDEPENDENTE DO RESULTADO, pois ainda estou no período de espera da confirmação do meu tão sonhado positivo, gostaria de registrar toda minha gratidão ao querido Dr. João Pedro e a toda família Pró-Criar.
Já passei por 2 FIVs anteriormente em outras 2 clínicas de BH. Já havia desistido, quando Deus colocou em meu coração o desejo de tentar mais uma vez e me conduziu a Pró-Criar. É incomparável a qualidade do tratamento que lá recebi. Nunca me senti tão bem cuidada!…A atmosfera da clínica é extremamente positiva e humanizada.
Dr. João Pedro, eu e meu marido sentimos que você cuidou do nosso sonho como se fosse seu. A cada etapa vencida percebia sua alegria em ver tudo dando certo. Você é um profissional humano que usa o seu tão precioso conhecimento através do seu coração. A cada consulta passei a admirar mais e mais a pessoa maravilhosa, que desde o primeiro contato nos encantou. Você demonstrou durante todo o tratamento cumplicidade com o nosso desejo, competência, clareza, segurança, profissionalismo, dedicação e generosidade, tudo isso associado a um total despojamento de qualquer estrelismo ou vanglória. A você toda nossa gratidão!
A vocês, queridas Silvia e Flávia, o meu MUITO OBRIGADA. Vocês são maravilhosas. Vocês foram anjos usados para que um tratamento tão cheio de incertezas, de efeitos colaterais, de ansiedades, se tornasse mais leve. Eu levo comigo todo afeto pelo carinho, dedicação e companheirismo de vocês. Cássia e Adriana, obrigada por estarem ao meu lado. Vocês são únicas! Às recepcionistas, obrigada pelo sorriso que sempre me receberam.
Enfim, nunca vou esquecer de todo o bem que me fizeram durante o tratamento. Com certeza vocês fertilizaram em meu coração muita ESPERANÇA e uma profunda gratidão.
Muito obrigada. Que Jesus os abençoe cada dia mais!
Flávia
Espera - 12/06/2010
Gostaria de agradecer a equipe da Pró-Criar, especialmente a Dra. Cássia. Ainda estou em tratamento, mas, minha fé em Jesus me faz encher de esperança a cada manhã. Estou esperando a tão sonhada gravidez, às vezes sinto uma ansiedade incontrolável comum naquelas que desejam ardentemente ser mãe. Mas esse sentimento me motiva a nunca perder a fé. Quero deixar registrado que Deus jamais nos abandona, é misericordioso e está atento a todas as nossas súplicas. Escrevo para aquelas que ainda estão à espera de um milagre. Um beijo a todas as mamães e futuras.
Eterna gratidão - 10/04/2009
Nós estamos imensamente felizes e agradecidos por todos que nos ajudaram a concretizar o nosso sonho de sermos pais. Nosso agradecimento será eterno. A minha querida irmã e meu cunhado, por tanto amor e doação. Muito obrigado. E a todos da Clínica Pró Criar, especialmente Dr. João Pedro e Dra. Cássia. Parabéns pelo profissionalismo.
Tânia e Frank
Schon vom ersten Moment an war uns das ganzeTeamvon Pró Criar sehr sympathisch. Alles war perfektorganisiert. Wir sind sehr glücklich diese Klink gefunden zu haben. Hier gehtunser Traum, eine komplette Familie zu werden, in Erfüllung. Vielen Dank anAlle, ins besonders an Herrn Dr. João Pedro und Frau Dr. Cássia.
Frank und Tania
Obrigada - 27/02/2006
Meu nome é Nilma Gonçalves e hoje estou com três meses e meio de gestação, graças a uma FIV bem sucedida.
Hoje é impossível descrever o tamanho de nossa felicidade, graças a Deus e Nossa Senhora em primeiro lugar. E à família da Pró-criar, em especial a Dra. Érica Becker, muito obrigada pelo carinho e dedicação que a senhora teve comigo desde o primeiro momento. Que deus a ilumine cada dia mais para que possa fazer mais pessoas felizes como nós.
A todos da família Pró-Criar nosso muito obrigado. Sílvia Letícia você é uma pessoa muito especial, parece um anjo da guarda, muito obrigado por tudo. Ana e as demais recepcionistas meu grande abraço e obrigada. Dra. Cássia um grande abraço e muito obrigada pela atenção.
Enfim, meu carinho e abraço a todos da Pró-Criar.
Obs.: vamos ter uma menina e está correndo tudo bem, estou me sentindo ótima. O nascimento está previsto para o mês de março, de 02 a 08/03/06.
A todos da equipe da Pró-Criar, nosso grande abraço.